domingo, 12 de fevereiro de 2012

Homenagem a Whitney Houston

Ela foi uma Diva, tinha uma voz linda, encantou multidões. Eu simplesmente achei lindo demais o filme "O Guarda Costa" onde ela alem de ser protagonista do filme era também responsável pela trilha sonora do filme, a musica que ela canta ao final do filme e que é clip de divulgação da obra, é muito romântica e sofrida também, pois fala de uma separação.
Acho que o mundo perde um grande talento com a morte desta cantora, abaixo segue a tradução da musica e o clip do filme.



Eu Irei Sempre Amar Você
Se eu devesse ficar
Eu só estaria no seu caminho.
Então eu irei, mas eu sei
Eu pensarei em você
Em cada passo do caminho.

E eu... sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
Você meu querido

Doces, amargas lembranças,
São tudo o que eu levo comigo...
Então adeus, por favor não chore.
Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa.

E eu... sempre amarei você.
Eu... sempre amarei você

Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti.
E eu lhe desejo diversão
E felicidades.
Mas acima de tudo, eu desejo o seu amor.

E eu... eu sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
Eu, eu sempre amarei você... você

Querido. eu amo você
E sempre irei
E sempre irei
Amar você..







Nenhum comentário: