segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dia da Árvore - LAR

O Dia da Árvore é comemorado no Brasil em 21 de setembro e tem como objetivo principal a conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso.

Todo vez que fotografo uma árvore tenho o sentimento de estar fotografando o meu planeta, porque o significado que elas tem para mim é justamente este: um imenso organismo vivo que abriga e alimenta outros seres vivos!

Você já parou para pensar o quanto nos alimentamos delas, o quanto precisamos delas, o quanto elas nos abrigam?


Faz um favor a você mesmo, pare um minuto na sua rotina e abrace uma árvore, sinta o quanto este ser vivo pulsa a vida do nosso planeta, pense no que ela significa em sua existência!


Minha definição em uma única palavra  que representa toda grandeza destes seres maravilhosos é: LAR

Comente a sua definição em uma única palavra também, o objetivo do meu blog é estimular o exercício da definição pessoal, o quanto algo pode significar em nossas vidas e o quanto isso pode representar o sentimento de amor.

Simplifique a vida, faça você também sua rede semântica de sentimentos e sensações!




Nenhum comentário: